segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013


Quanto tempo si passou?Quantos dias transcorrerão?Quantas lágrimas foram derramadas?Quantos dias eu descobri que poderia sorrir de novo,que poderia recomeçar.
Sua ausência é como o céu que si extende sobre tudo.No dia 04 de fevereiro,numa m...adrugada linda e estrelada,eu dei a luz a você.É você com sua vida,me levou a descobrir uma luz para toda vida.
Como você mesmo disse;JESUS é meu amigo.Hoje ele é o meu.
É ele quem me consola quando a saudade de ti abraçar é beijar me consome.
Aprendir a viver depois de ti perder,não sobrevivo e nen subexisto.Persevero sabendo que o tempo foi vencido na cruz é um dia (quando for a hora)nós reencontraremos e estaremos juntos para sempre.
Te amo nén.Sempre.Eternamente.
Deus é pai,sim filho...Ele é pai!



Nenhum comentário:

Postar um comentário