sábado, 10 de novembro de 2012

TEMPO


Neste meu tempo,
a dor, a lembrança, a saudade
tocam a minha alma e falam só de você...
...
Você, extensão do meu ser;

Você, metade das minhas recordações;
exemplo deste meu tempo.
Tempo... vou me arrastando,
relando nos corações daqueles que ficaram.
Neles também encontro você...
Tempo... tempo que principia a correr
sem que os meus passos regressem.
Vou caminhando por entre o querer e a vontade
de estender as minhas mãos para tocar as suas...
Enquanto não passa permito
os devaneios e os lamentos.
Neles todos, minha voz silenciosa grita:
- Que tristeza! -Que pena! -Que... sau da de...
Deixo com as minhas lágrimas a angústia,
a melancolia, a recordação.
Entrego para a esperança
o alvorecer da eternidade.
E neste meu tempo, que é ido,
fica a certeza da sua presença,
que permanece neste meu mal entendido
com o divino...

Nenhum comentário:

Postar um comentário