
Minha mãe, mãe de todos que sofrem,conforta o meu coração ferido com tua benção poderosas! nestes dificeis momentos de minha vida, em que todo o encanto parece desaperecer junto com aquele que era parte deste encanto.
Volta-me para ti, senhora das dores, esperando em teu coração de mãe, sentir refúgio que preciso para minha grande dor.
Também perdi meu filho que era tudo de belo que DEUS havia posto em minha vida na terra.
A dor é tanta que penso meu coração não suportar este peso.Vejo então a tua imagem com teu filho divino nos braços e penso que a minha dor não é única! que outras mães também já passaram por ela! também tu, senhora, provas deste cálice amargo, porém encontras em DEUS, a força para reeguer tuas esperanças, e no teu filho a promessa de que a vida continua depois da morte! esta esperança eu busco em ti, ó maria, no teu apoio, no teu amparo! compreendo que os filhos são dávidas divinas que o senhor DEUS nos confia e nos pertencem provisoriamente, como emprestimo para que possamos contribuir com o nosso amor de mães, na formação do amor divino entre os homens.
Sei, senhora que DEUS nos dá e tira no momento que é conveniente para o nosso próprio bem como espírito. mas sinto-me fraca quando tenho que passar por esta dura prova! por isso recorro a ti ,senhora das dores, que sofreste em teu coração de mãe a mesma dor que me dê força e coragem de suportar a minha cruz sem revolta, sabendo aceitar com resignação os desígnios do pai para benefício do meu filho e do meu próprio.
Confio em ti senhora, em tua força, que me dará confiança para reagir e orar ao pai, pedindo perdão se de imediato não sou capaz de compreender tua vontade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário